Pesquise no blog

Explicaçoes sobre o site

quinta-feira, 31 de março de 2011

Sobre o site RenderBR


No momento o dono do site não está tendo tempo para fazer as postagens, procuramos
por postadores capazes de ajudar o site com pelo menos 3 post por dia, o site está bem
procurado pelos designer, está em 1 no google/imagens (render).
Com mais de 500 visitas diarias, mais eu quero mais.
Vamos fazer varios testes para postadores, você não vai ganhar nada postando só vai ser
dono tambem do site, com direito de fazer quase tudo (menos mudar o template e excluir
postagens).
Tambem vamos começar fazer postagens de filmes, jogos e noticias diarias, quando o blog
atingir 100.000 visitar vou comprar um dominio .com (o blog já está com 60.000 visitas.


Perguntas:


Porque o dominio .com ?
_ Para outros paizes poder achar nosso blog mais facil, e tambem ajuda a divulgação e
mais facil digitar


Porque renderBr ?
_ Render(desig) br(brasil) RenderBr :)


Você pensa em vender seu blog?
_ Não, você tem que dar valor ao que é seu !


Att: Equipe RenderBr




Duvidas mande um email para : zeehcs@gmail.com

2 comentários:

Anônimo,  27 de maio de 2011 às 17:33  

SITE PARADÃO! =[

Matheus 10 de outubro de 2011 às 05:56  

NOME: Matheus F.
EMAIL: matheus-fvr@hotmail.com
Olá , membros da equipe, estou urgente aqui implorando para vcs atenderem aao meu pedido eu imploro urgente ...

PEDIDO:
Eu queria um 'RENDER' Com uma imagem do passarinho ao molho ? entendeu ?
Tipo ex : uma imagem/render de um (PASSARINHO AO MOLHO( obg !!! Urgente

Postar um comentário

Render BR - Os melhores renders

Back to TOP